sexta-feira, 29 de abril de 2011

o Casamento REAL

Gente!!! Que isso esse casamento??? todo mundo falando...então não pude me conter....to falando tbm!!! hehehehe...
Sou obrigada a imortalizar esse momento aqui tbm!!!
Que linda ela...meu Deus!!! o vestido tbm...bonito, mas gostei bem mais do segundo...pra festa!!! mas como a vida de princesa não deve ser nada fácil...ainda mais com uma rainha daquelas no pé né!! Vamos combinar!!! Eu prefiro a minha sogritcha querida...milhoes de vezes...prefiro a minha vidinha interiorana...com meu maridão...e meu filhote precioso!!! Família é tudo de bom, né gente!!!!AMO!!!!
Mas voltando ao evento do ano.....a irmã dela tbm arrasou né??? magra, linda....Uau!!! Ai q inveja!!! kkkkkkkkkkkkkkk...inveja branca...boa...como disse, prefiro meu marido e meu filho....(huahuahua...)
E, para concluir vou postar fotos do meu casamento - o mais lindo do mundo (pra mim foi...hehehe) e o da realiza!!!
Obs.: se tem uma coisa que não quero, de jeito nenhum, é a cópia da cópia, da cópia daquele anel de noivado....se não posso ter o original, mto obrigada!! Prefiro o meu original de outros valore$$$, mas de um valoR$ sentimental impagável...
Nossa!!!! Acho q ja viajei demais né??? kkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira...tomei um vinho gostoso com o marido...e agora to aqui....viajando...
bjbjbj...

2 comentários:

  1. PRefiro um milhão de vezes o meu casamento...só pq ele é príncipe?!?! o meu marido é o meu REI!!! hehehehehe....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK...
    Adorei! Tá na cara que o vinho escreveu mais que tu... mas isso é bom demais, né?
    Também concordo contigo em muitos pontos: a noiva estava deslumbrante, o vestido maravilhoso!!! O anel tbém, se eu não posso ter o verdadeiro, mto obrigada, não quero a imitação do 1,99!!!
    E o teu casamento foi um luxo! Digo pq fui testemunha e madrinha! Meninas eu vi!!!
    Esse mundinho rosa vai ser um espaço delicioso para nossas conversas de cyber luluzinhas! Amo!
    Beijos... e agora já vou colocar o link nos meus blogs!

    ResponderExcluir